Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Final de semana reserva clássico regional no Gauchão Série B de futsal

por Bruno Roso

Sercca levou a melhor sob o XV, em Vila Maria no primeiro turno

Foto: Divulgação/Sercca

Quando Sercca e XV de Novembro entram em quadra para se enfrentarem, colocam a expectativa de duas comunidades apaixonadas pelo futsal à espera de um grande jogo. Essa rivalidade histórica movimenta o sentimento dos torcedores vila-marienses e casquenses para mais um clássico. Os rivais se enfrentarão pela segunda vez no Gauchão Série B, neste sábado, 09/10, às 20h em Casca.

Os ingressos para o jogo já estão à venda em três pontos parceiros do time em Casca. O valor da entrada custa R$ 15,00. O público será limitado devido aos protocolos sanitários vigentes por conta da pandemia de coronavírus.

No primeiro turno, o Sercca levou a melhor sob o XV, em Vila Maria. Na abertura do campeonato, os casquenses venceram por 4x1. Passado um turno inteiro de disputa, o XV de Novembro ocupa a quarta colocação, enquanto o Sercca é segundo colocado.

 

Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais