Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

APF joga fora de casa com a intenção de espantar má fase no Gauchão Série B

por Bruno Roso

Atualmente a APF é sexta colocada do grupo A, com nove pontos

Foto: Divulgação/APF

A APF de Gentil quer afastar de vez a má fase no Gauchão Série B. Há quatro jogos sem vitória, os gentilenses enfrentam nesta rodada o Santa Rosa Futsal, em Santa Rosa, neste sábado, 09/10. A última vitória na competição ocorreu ainda no mês passado, no dia 04/09, em casa contra o Real Alegrete.

A reação é necessária caso a equipe aspire conquista posições mais altas na tabela de classificação. Atualmente a APF é sexta colocada do grupo A, com nove pontos. Pontuação originada de duas vitórias e três empates. No momento, a APF é dona da segunda pior defesa do grupo ao lado do time de São José do Inhacorá com 34 gols sofridos cada. O time mais vazado é Real Alegrete com 61 gols levados.

Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais