Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Jogo entre AMF e Acesa é cancelado

por Camila Agostini

Segundo a Federação, quadra onde a partida acontecria não possui as medidas exigidas

Foto: Divulgação

Jogadores fardados, torcida na arquibancada, bola na quadra. Porém, o apito não soou para o início de partida neste sábado, 07/10, em Charqueadas. No Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, a partida entre AMF – Associação Marauense de Futsal e ACESA não teve bola rolando, no embate de ida das oitavas-de-final da Série Bronze.

A equipe de Marau viajou cerca de 300 quilômetros e chegou a aquecer em quadra. Conforme a arbitragem, a partida foi cancelada por conta das medias da quadra que, de acordo com a FGFS – Federação Gaúcha de Futebol de Salão, não atende aos padrões de tamanho exigidos. No regulamento da competição, o Artigo 2º impõe que a quadra deve ter, no mínimo, 30mx17m. Em Charqueadas, o comprimento é de apenas 29m. Nas fases anteriores, o time mandou seus jogos em General Câmara.

Agora é aguardado posicionamento da FGFS quanto aos resultados. O jogo de volta está confirmado para o próximo sábado, 14/10, quando a AMF se reencontra com a torcida para mais uma decisão em casa. O jogo contra o ACESA acontece às 20h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. Os ingressos para a partida estão à venda por R$10,00.

Fonte: Comunicação AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais