Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Não tenho palavras para descrever o que senti”

por Camila Agostini

Marauense fala sobre experiência de ter conduzido Tocha Paralímpica, no Rio

Foto: Divulgação

Iniciaram nesta quarta-feira, 07/09, os jogos paralímpicos do Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que a competição acontece na América do Sul. O evento tem cerca de 4.350 competidores de 160 países e reúne atletas com paralisia cerebral, deficiências motora e visual e amputados. Na terça-feira, 06/09, um dia antes da abertura oficial, atletas de todo o país participaram de revesamento da Tocha Paralímpica, em momento de recepção às delegações e preparação ao início dos jogos. Entre os participantes estava o marauense, Rudinei Martins de Mello.

Depois de viver a experiência, o corredor esteve na Rádio Alvorada para falar sobre o sentimento de participar deste importante e histórico evento do esporte mundial.“Só quem está participando sabe o que é. Participo de vários eventos grandes, mas emoção igual, nunca senti antes”, disse o atleta marauense – ouça no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais