Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

BSBios/UPF segue invicta no Campeonato Gaúcho de Voleibol Adulto Feminino

por Guilherme de Abreu

São três vitórias em três jogos até o momento

A equipe BSBios/UPF obteve mais uma vitória no Campeonato Gaúcho de Voleibol Adulto Feminino. A partida realizada na última sexta-feira, 04/09, contra o Grêmio Náutico União, foi vencida com o placar de 3 sets a 0 e parciais de 25x15, 25x22 e 25x16.

O time representante de Passo Fundo segue invicto na competição, sem ter perdido nenhum set. Para o técnico Gilberto Bellaver, as vitórias são importantes por três aspectos. “Vencer dá mais confiança às jogadoras. Além disso, vitórias por 3x0 e 3x1 fazem um somatório de 3 pontos para o vencedor e 0 pontos para o adversário. Por fim, nesse jogo em especial, tivemos duas ausências de atletas por lesão e, mesmo assim as integrantes da equipe mostraram entrosamento e segurança. Temos um grupo forte, mas estamos no início do campeonato e sabemos que teremos confrontos pesados pela frente, comentou.

A atleta Lenisse Aquino foi eleita a melhor jogadora da partida. O próximo desafio da BSBios/UPF será em Santa Maria, contra a AVF. A disputa ocorrerá no dia 19 de setembro, às 18h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais