Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CAM perde para o Botafogo de Vanini, fora de casa

por Ana Lúcia Jacomini

O próximo jogo será sábado dia 13/05 em Marau, com equipe de Ibirapuitã

Jogando no sábado, 06/05, em Vanini, o Clube Atlético Marau - CAM, foi derrotado pelo Botafogo. O time da casa abriu o placar aos quatro minutos, quando Vini Noel deu um presentão para o atacante caseiro que de fora da área chutou e o arqueiro Monteiro aceitou. O segundo gol não demorou pois Vini cometeu a falta na entrada da área e o atacante camisa 10 guardou mais um: Botafogo 2 x 0 CAM.

O time marauense estava diferente, sentiu os gols e não conseguia acertar um passe. Ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, Jasso mecheu na equipe: saíram Andrei e Elieverson e entraram Kabide e Alisson, o CAM até melhou no jogo e chegou ao seu gol de pênalti com o velinho bom de bola, Celso Pegoretti, Botafogo 2 x 1 CAM. O primeiro tempo acabou assim, sem muitas emoções.

No intervalo Jasso e Bortollini novamente mecheram na equipe, entraram Rui, Rafael De Rocco, e Cassiano, saíram Piva, Bocão e Monteiro (lesionado). No segundo tempo o CAM foi para cima mas sem sucesso, não conseguia entrar na defesa adversária que se fechou e só aproveitou as brechas dadas pela equipe marauense assutando o goleiro Cassiano. Jasso chamou Andrei para voltar pro jogo e saiu Perin. O CAM de tanto tentar chegou ao seu gol aos 30 minutos do segundo tempo com Kabide de fora da área, empatando o placar em dois tentos para cada lado. O jogo já se encaminhava para o final quando em um lance em que o atacante do Botafogo girou em cima do atleta Paulo, que não conseguiu evitar e fez pênalti, o camisa 10 de Vanini não perdoou e fez Botafogo 3 x 2 CAM.

O artilheiro do dia podia pedir música pois fez três gols. Ainda houve tempo do CAM empatar mas na hora da finalização o marauense Andrei Valdomeri, que tinha acabado de voltar para o jogo, chutou e o goleiro fez a defesa e não deu tempo para mais nada, o juizão acabou o jogo decretando a derrota marauense.

Escalação: Jasso e Bortolini escalaram Monteiro, Piva, Vini, Paulo, Celso, Bobb, Nando, Perin, Andrei, Elieverson, Leandro Soares. Entraram no decorrer da partida Alisson, Kabide, Cassiano, Rui e Rafael De Rocco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais