Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Municipal de Futsal José Mário Spenassatto de Marau entra na fase decisiva

por Bruno Roso

Duas categorias iniciam a fase mata-mata nesta semana

Foto: Divulgação/Chay Fanton

Após mais de três meses de competição, o Municipal de Futsal de Marau entra na reta final. Das quatro categorias (livre, veterano, sênior e regional feminino), uma delas já teve a competição finalizada, o regional feminino com a APF ficando com o tetracampeonato.

Outras categorias começam a fase de mata-mata nesta semana.  Na livre, a competição está na fase de quartas de finais. Na terça-feira, 09 de abril às 19h45  Terça do Baralho enfrenta Retmar. Logo após, Parceria joga contra Vasco de Laranjeira. Na quarta-feira, 10/04, os outros dois jogos entre: AMDV x Restaurante Câmera além de Plastimarau x Resenha FC.

Nos veteranos o torneio está na semifinal com os seguintes confrontos iniciando na sexta-feira, 12/04: MR x Marisul e Pegoretti x Terça do Baralho.

Por fim, a última categoria a iniciar a fase de jogos eliminatórios será a sênior, que também está na semifinal. Na terça-feira, 16/04, se enfrentam a partir das 19h45 Eco Marau Poker Clube x Eletromar. Logo após, lutam por uma vaga na final, MR e São Cristóvão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais