Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AMF estreia em casa na Taça Farroupilha Região Norte

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe jogou contra o Lagoa Futsal

A AMF – Associação Marauense de Futsal reencontrou sua torcida no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. No sábado, 06/04, o time fez sua estreia em casa na Taça Farroupilha Região Norte, primeira competição da temporada 2024, contra o Lagoa Futsal.

Em jogo disputado, os visitantes chegaram na frente e abriram o placar de 2 a 0 na primeira etapa. No segundo tempo, a AMF reagiu e a virada veio com gols de Tomás, Lucas Peres e Valença. Porém, bastaram 38 segundos para o revés. No último minuto, com goleiro-linha, o Lagoa Futsal chegou ao empate e, no apagar das luzes, conquistou a virada.

Com o resultado, a AMF segue com um ponto na tabela, originado do empate na partida de estreia, em 4 a 4, contra a APF, em Santo Antônio do Palma. Agora, o time marauense deve contar com uma semana intensa de jogos. Já nesta quarta-feira, 10/04, o time vai até Casca, onde faz clássico regional contra o Sercca.

Em Marau, a AMF volta a jogar já no próximo sábado, 13/04, às 20 horas, contra a AGE de Guaporé. A partida acontece no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti com ingressos à venda no valor de R$ 15,00. Crianças até 11 anos não pagam. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais