Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Com aprovados em seleção, Safurfa inicia treinos para disputar estadual da categoria sub-17

por Bruno Roso

Cerca de 21 treinos serão feitos em três dias por semana

Foto: Divulgação/Comunicação Safurfa

O Safurfa de Marau anunciou que treze meninos foram aprovados na seletiva sub-17, realizada em 27 de março. Agora, eles compõem o grupo de atletas que inicia a preparação para a disputa do campeonato estadual da categoria marcado para iniciar em maio.

Cerca de 21 treinos serão feitos em três dias por semana: segunda, quarta e sexta. A prática todos os dias fica inviabilizada por haver atletas selecionados de cidades de toda região como: Erechim, Camargo, Casca, entre outras cidades. O primeiro treino será realizado nesta sexta-feira, 08/04, às 19h, no estádio municipal de Marau. Os diretores do clube reforçam que novos meninos que tenham idade para participar podem se apresentar para serem testados e se aprovados virão a fazer parte do grupo.

Ainda não há definição de quais times participarão da competição, mas há expectativa que times como Caxias, Juventude e Internacional disputem com seus garotos o torneio. Congressos técnicos serão feitos durante esse mês para dividir os times em grupos regionalizados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais