Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:50:00
A Palavra da Diocese
09:00:00
 
 

Copa Marau de Futsal tem novo campeão

por Bruno Roso

Final foi decidida apenas nos pênaltis

Foto: Divulgação Assessoria AMF

A noite deste domingo 08/04, foi especial para o futsal regional. Em Marau, o ginásio Jatyr Francisco Foresti recebeu bom público para acompanhar as finais da 2ª Copa Marau de Futsal. O time da casa AMF e Lagoa Futsal fizeram a partida preliminar da noite, decidindo o terceiro lugar e fechando a noite tivemos um duelo da série bronze, entre Sercca de Casca e XV de Novembro de Villa Maria.

O primeiro jogo da noite teve o Lagoa Futsal vencendo por 3 a 0 a equipe anfitriã AMF, assim ficando com o 3º Lugar. Na sequência o jogo da final foi bem disputado pelas equipes do XV de Novembro de Vila Maria e Sercca de Casca, terminando empatado em 4 x 4 no tempo regulamentar. Com esse placar o jogo foi decidido nos pênaltis, essa com final feliz para os Vila Marienses que venceram por 4 a 2. Assim o XV de Novembro de Vila Maria se junta a campeã da primeira edição da Copa Marau de Futsal, Assoeva na galeria de campeãs do torneio amistoso marauense.

Agora a AMF continua sua preparação antes de sua estreia na Série Prata de 2018, no dia 05/05, no ginásio do Capinguí, em Passo Fundo, contra o Passo Fundo Futsal. E a Tua Rádio Alvorada conta tudo para você nos 107.7 FM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais