Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF finaliza série de amistosos de forma invicta

por Bruno Roso

O jogo apresentou algumas novidades promovidas pelo treinador Nuno Barboza

Foto: Divulgação/AMF

A Associação Marauense de Futsal – AMF, finalizou os amistosos da pré-temporada sem saber o que é perder, com duas vitórias e um empate. No último desafio, os marauenses golearam o Ibira em Ibiraiaras, na noite de domingo, 08/03, pelo placar de 4x1. Os gols foram marcados por Emerson (duas vezes), Jefe e Biskui.

O jogo apresentou algumas novidades promovidas pelo treinador Nuno Barboza. Kassio, ala pernambucano chegou na quinta-feira em Marau, já ganhou a primeira oportunidade de mostrar seu futsal com a camisa da AMF. Outro que foi visto pela primeira vez é o jovem atleta Jean Risson de 15 anos. Vindo das categorias de base da AMF, o garoto natural de Vila Maria estreou nos profissionais e teve um bom rendimento nos minutos finais do amistoso, em Ibiraiaras. Quem não teve sorte foi Bruno Caixa. Goleiro vindo do América de Tapera, que estreava na meta da AMF, sentiu o músculo posterior da coxa e acabou sendo substituído. Na mesma região do corpo, ele já havia sentido problemas musculares nas primeiras semanas de treinamento. Exames devem ser feitos nesta semana para saber se há reincidência da lesão.  

A AMF tem semana cheia de treinamentos visando a estreia na temporada, que ocorre no dia 15/03, em Marau, pela Copa Regional. Pela frente os marauenses terão a ASF de Serafina Corrêa que joga a Liga Gaúcha 2. O jogo tem transmissão da Tua Rádio Alvorada que conta todos os detalhes a partir das 18h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais