Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Em busca da segunda vitória consecutiva, o Cefa Joga fora pela Superliga B

por Bruno Roso

A partida é válida pela quarta rodada da Superliga B

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa CEFA

O Cefa de Marau enfrenta fora de casa a equipe de São José dos Pinhais no Paraná, neste domingo, dia 10/02, às 18h. A partida é válida pela quarta rodada da Superliga B. As duas equipes fazem campanhas iguais até o momento, ambas com duas derrotas e uma vitória. A equipe paranaense leva vantagem na média entre sets feitos e levados e por isso se encontra na quinta colocação, uma a frente das marauenses.

O treinador Michel Guimaraes prevê uma partida difícil na casa das adversárias, já que a única vitória de São José até o momento foi em seus domínios.“Esperamos um jogo difícil e muito disputado. Enfrentar São José dos Pinhais é uma tarefa complicada, ainda mais no Paraná, mas estamos treinando forte, focados na nossa evolução para que nosso time chegue na melhor forma para as fases decisivas. Tem várias equipes que podem subir na tabela na próxima rodada, e vamos buscar pontuar para decidir tudo em casa nas três últimas partidas. ”, destacou Michel Guimarães.

 Esta é a última partida da série de três jogos disputados fora de casa. No próximo domingo, 17 de fevereiro, o Cefa retorna a Marau para encerrar a primeira fase fazendo três confrontos em sequência em casa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais