Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Poder Público e Sercca buscam recursos com parlamentares gaúchos

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe ainda luta para chegar na final da Série Bronze de Futsal

Trabalho agora, é para reunir documentação necessária para que haja indicação do recurso
Foto: Divulgação

O Prefeito de Casca, Domingos Kujawa, recebeu membros da diretoria do Sercca e assessores parlamentares de deputados gaúchos para tratar de recursos para a equipe casquense, que busca vaga na Série Prata do Estadual do Futsal. Na reunião foi tratado sobre um possível recurso para ser investido em melhorias no Ginásio Municipal Maurílio Rodrigues de Silva, além de outras formas de auxiliar a equipe.

Estiveram presentes na reunião o tesoureiro do Sercca, Diego Bettanin, secretário do time, Abel De Bastiani, assessores dos deputados Marco Maia (PT) e Altemir Tortelli (PT), vereador Antônio Jaime Bogoni e chefe de gabinete Edevaldo Kuiava.

“Entendemos que a equipe precisa de auxílio para que continue representando nosso Município. Agora que a chama do Sercca foi acesa novamente e a possibilidade de conquistar uma vaga na série prata está muito grande, precisamos unir forças para que o time continue com essa garra que faz a torcida se emocionar a cada jogo” destaca o Prefeito Domingos.

O recurso não é garantido, mas a prefeitura e diretoria do Sercca estão se empenhando ao para viabilizar s emenda. No momento o vice-prefeito e secretário da Administração e Planejamento, Leandro Simonetto, juntamente com o Setor de Projetos, trabalham na documentação necessária para que haja indicação do recurso.

O Sercca joga neste sábado, 11/11, em casa, pela semifinal da Série Bronze, contra o Nadas Branco de Rio Pardo. O time precisa da vitória para lutar pelo título da competição pois foi derrotado no primeiro jogo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais