Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Equipes da região entram na fase de mata mata do Estadual Série Bronze

por Ana Lúcia Jacomini

A final da competição está prevista para o dia 25 de novembro.

Próxima partida da AMF em casa será no dia 14/10
Foto: Assessoria de Imprensa AMF

Neste sábado, 07/10, a AMF enfrenta a Acesa de Charqueadas, em General Câmara. O XV de Novembro de Vila Maria vai à Jabuticaba, enfrentar a equipe local. E o Sercca de Casca viaja para Candelária, onde joga com o Atlético Candelariense. Todas as partidas iniciam às 20h. No dia 14/10, acontecem os jogos de volta. Esta fase reúne 16 equipes e é de mata mata, ou seja, quem perder está eliminado. A final do Estadual Série Bronze 2017 está prevista para o dia 25 de novembro.

As datas dos jogos foram confrimadas pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão no início deste mês. Uma mudança chegou a ser cogitada, durante esta semana, devido ao fato de o jogo entre União Independente e Atlético Candelariense, não ter finalizado por causa de falta de energia elétrica no ginásio. Entretanto, em comum acordo entre as equipes, decidiu-se por encerrar o mesmo com o placar favorável para o União. Assim, as datas ficar oficialmente decididas.

A equipe marauense terminou a primeira fase na liderança geral, com 15 vitórias, quatro empates, três derrotas e um aproveitamento de 74,24%. Já a ACESA acabou em 18º lugar geral, com sete vitórias, dois empates, 13 derrotas e 34,85% de aproveitamento.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais