Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Projeto marauense leva crianças para conhecer craque Falcão

por Bruno Roso

O Projeto da AABB Comunidade vai levar cerca de 40 crianças para Erechim, onde está sendo sediada a 45ª Taça Brasil de Futsal

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 08/08, o projeto marauense AABB Comunidade vai levar cerca de 40 crianças para Erechim, onde está sendo sediada a 45ª Taça Brasil de Futsal. O evento é conhecido por reunir todos os 12 campeões estaduais e da Liga Nacional de Futsal. O projeto que, dentre suas linhas de trabalho, proporciona esporte para as crianças, de forma gratuita, agora vai proporcionar à elas a oportunidade de conhecer o craque Falcão, eleito por quatro vezes melhor jogador de futsal do mundo e que, atualmente joga pelo Magnus de Sorocaba, atual campeão paulista.

Os professores do projeto, Fabiana Paixão e Luis Evandro Canton, ressaltam que o projeto  AABB Comunidade aceita crianças a partir dos sete anos e já alfabetizadas. As crianças vão para Erechim nesta quarta-feira, 08/08, acompanhar todos os quatro jogos da rodada. Em especial, a segunda partida da noite, onde os alunos poderão ver de perto a estrela Falcão em ação, na partida entre Constelação (RR) x Magnus (SP).

A professora Fabiana Paixão, destacou a importância de estimular as crianças a seguir o caminho do esporte, proporcionando encontros como este, com jogadores de alto nível. ”Estamos muito felizes, pois conseguimos realizar os sonhos das crianças”, declarou Fabiana. Segundo os professores, o atleta Falcão vai recepcionar os alunos após a partida. Para ouvir a entrevista completa feita com os professores, acesse o player de áudio, abaixo da foto. 

Nesta quarta-feira, os jogos serão pela 1ª etapa classificatória da competição. Os jogos serão os seguintes:

14h30 – Assoeva (RS) x Cruzeiro (RN)

16h15 – Constelação (RR) x  Magnus (SP)

18h15 - Minas Tênis Clube (MG) x Horizonte (CE)

20h15 - Atlântico (RS) x Joinville (SC)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais