Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF encara desafio em Alvorada pela Série Prata

por Ana Lúcia Jacomini

Rádio Alvorada transmite a partida

Time marauene ocupa a terceira colocação da tabela
Foto: Divulgação/AMF

A Associação Marauense de Futsal – AMF tem mais um desafio pela Série Prata. Longe de Marau, a equipe percorre quase 300 quilômetros até a região metropolitana de Porto Alegre onde, neste sábado, 07/07, enfrenta o SER Alvorada. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Tancredo Neves, em Alvorada.

Para a partida, a equipe marauense não terá suspensões, porém ainda conta com o pivô Guilherme de Oliveira como dúvida, já que ele se recupera de lesão. Além disso, contará com o ala Dionata que estreou no último sábado, 30/06, em Marau e durante a semana já treinou com o grupo.

A AMF vem de vitória em casa por 5 a 1 contra a Assaf, de Santa Cruz do Sul. Com isso, atualmente soma 20 pontos na terceira colocação. Já o SER Alvorada vem de derrota por 3 a 2 fora de casa, contra Horizontina, e soma 15 pontos no sétimo lugar da tabela.

A arbitragem para o jogo entre AMF e SER Alvorada será de Ricardo Amaral Messa (árbitro principal), Carlos Eduardo Lima da Silva (árbitro auxiliar), Tiago da Silva Gonçalves (anotador), Fernando Specht (cronometrista) e Carlos Cesar Quaresma da Silva (representante).

Fonte: Assessoria de Imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais