Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Segunda Copa Marau de Futsal tem seus finalistas definidos

por Bruno Roso

Com grandes jogos nas semifinais torneio tem surpresas nas finais

Foto: Mauro Matesco/ Tua Rádio

Em noite de sábado,07/04, de muito futsal pela Segunda Copa Marau de Futsal, os amantes do futsal ficaram satisfeitos com o alto nível da competição amistosa apresentada no ginásio Jatyr Francisco Foresti. Com as semifinais concluídas, tivemos surpresas positivas com as equipes da Série Bronze, que desbancaram as equipes da Série Prata, AMF e Lagoa Futsal. Agora, Sercca e XV de Novembro estão garantidos na final da competição, que acontece neste domingo, 08/04.

O jogo que abriu a competição mostrou o nível elevado de disputa, com uma emocionante partida com direito a gol faltando 40 segundos do apito final, sacramentado e carimbando a passagem da equipe do sercca, de Casca para a final do torneio, pelo placar de 3 x 1 contra a equipe do Lagoa Futsal.

No segundo jogo da noite a anfitriã AMF sofreu contra a forte marcação da defesa do XV de novembro. Essa marcação resultou em um 3 a 0, anulando a equipe marauense até metade do segundo tempo. Na metade final da partida a equipe da casa esboçou uma reação, empatando em 3 a 3 com a utilização do goleiro linha. Porém a equipe Vila Mariense nos erros de goleiro linha, faltando um minuto e 20 segundos para o fim da partida, ampliou para 5 a 3 e no fim a AMF ainda descontou selando o fim da partida em 5 x 4.

Agora os jogos de domingo ficaram definidos da seguinte forma, abrindo a noite, a derrotada Lagoa Futsal enfrenta a AMF, às 19h.  E na sequência o sercca de casca faz a final contra o XV de novembro, em mais um clássico propiciado pela Segunda Copa Marau de Futsal, logo após a disputa de terceiro e quarto entre as equipes da prata. As duas finalistas se enfrentam também no dia 21/04, na abertura da série bronze.

Já a AMF, time anfitrião termina sua série de amistosos, após a copa Marau de futsal, contra a APF de Parobé, no dia 19/04, no ginásio jatyr Francisco Foresti. E a equipe campeã da série Bronze de 2017 estreia na Série Prata no dia, 05/05, no clássico contra o Passo Fundo Futsal. E a Tua Rádio Alvorada transmitirá esse e todos os jogos da AMF na série Prata de 2018.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais