Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Clássicos regionais marcarão a II Copa Marau de Futsal

por Camila Agostini

Jogos acontecem nos dias 07 e 08/04, no Ginásio Municipal

Foto: Divulgação

O Ginásio Jatyr Francisco Foresti será palco de grandes confrontos regionais e que prometem agitar a torcida. Neste fim de semana, dias 07 e 08 de abril, acontece no local a II Copa Marau de Futsal. O evento é promovido pela Associação Marauense de Futsal – AMF, com apoio do Poder Público Municipal.

Neste ano, a disputa pela taça será entre quatro equipes tradicionais da região, com promessa de jogos emocionantes. Além da anfitriã AMF, o quadrangular também conta com  Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha, Sercca, de Casca e XV de Novembro, de Vila Maria.

No sábado, 07/04, as disputas acontecem a partir das 19h, com o primeiro confronto entre Lagoa Futsal e Sercca e, logo após, entre AMF e XV de Novembro. Já no domingo, 08/04, também às 19h, acontece a disputa de terceiro lugar e, após, a grande final da competição.  Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na bilheteria e tem o valor de R$10,00 por dia (dois jogos).

A atual campeã da Copa Marau é a Assoeva, de Venâncio Aires, vice-campeã da Liga Nacional e campeã gaúcha Liga Ouro. Na primeira edição da competição amistosa, o vicecampeonato ficou com a multi-campeã ACBF de Carlos Barbosa, seguido do terceiro lugar com a AMF e quarto lugar com o Passo Fundo Futsal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais