Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF e CT Zaparoli realizam seletiva para categoria Sub-20

por Ana Lúcia Jacomini

Testes acontecerão no sábado, 09/03, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

Na busca por conhecer os talentos de Marau e região, a AMF - Associação Marauense de Futsal, em parceria com o CT Zaparoli, realiza seletiva para a categoria sub-20. Os testes acontecem neste sábado, 09/03, a partir das 9 h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Podem participar da seletiva meninos nascidos até 2004. Para isso, é necessário realizar a inscrição online disponível nas redes sociais do clube (@amfmarau) e, no dia da seletiva, realizar a entrega de um quilo de alimento não perecível. Os interessados também devem apresentar documento de identificação (RG) e estar com roupas adequadas para a prática de esportes.

Os testes terão coordenação do técnico da equipe adulta da AMF, Giba, juntamente com o atleta e coordenador do CTZ, Cris Zaparoli. O objetivo é dar oportunidade aos atletas locais e regionais de mostrar o seu talento.

A parceria entre AMF e CT Zaparoli na categoria sub-20 surgiu no segundo semestre do ano passado e já soma frutos, como o terceiro lugar no Estadual FGFS Sub-20 e a presença na final da Série Ouro da Taça TG, além de dar maior visibilidade aos atletas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais