Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Treinador Nuno confirma permanência na AMF para 2021

Baixar Áudio por Bruno Roso

Segundo Nuno o planejamento de contratações já está sendo feito junto à diretoria do time

Foto: Reprodução/AMF

Em entrevista para Tua Rádio Alvorada, Nuno Barboza confirmou permanência na AMF – Associação Marauense de Futsal, para este ano de 2021. Com isso, o treinador vai para sua segunda temporada completa comandando o time marauense na elite do futsal gaúcho. Ele assumiu o time no final de 2019 e conseguiu chegar à semifinal da Liga 1, deixando pelo caminho uma gigante do futsal nacional, a ACBF de Carlos Barbosa. Além disso, sob seu comando a AMF foi vice-campeã em 2020 da Copa RS, classificando para disputar a Copa do Brasil neste ano.

Segundo Nuno o planejamento de contratações já está sendo feito junto à diretoria do time. O treinador nutre a expectativa de formar um time mais forte e numeroso, pois a temporada será extensa com competição nacional por disputar além das estaduais, como Liga 1 e possivelmente a Série Ouro, ainda não confirmada oficialmente a participação.

O restante da comissão técnica também permanece com José Roberto Soares como preparador físico e Guilherme Paixão, treinador de goleiros.

A entrevista completa você ouve clicando em ouvir notícia, localizado acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais