Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Copa de vôlei de areia acontece em Marau

por Rosana Costenaro

Competição reúne duplas de toda a região com disputas divididas em Série Prata e Série Ouro

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Maisnova 66º Aniversário de Marau. A competição de vôlei de areia será realizada em duas datas. No domingo, 10/10, acontece a Série Prata no Centro Esportivo Perimetral de Marau (CEP). Já no feriado da terça-feira, 12/10, será realizada a disputa da Série Ouro, na quadra do Estádio Carlos Renato Bebber. Em ambas as datas haverá disputa dos naipes feminino e masculino, com horário de início dos jogos previsto para às 8h.

Conforme o professor Airton, da A2 Sports, realizadora da competição, o objetivo da Série Prata é oportunizar para que jovens atletas ou pessoas sem grande experiência do esporte, possam participar. “Os três primeiros colocados da Série Prata, se classificam para a Série Ouro” – explicou Airton. Ainda conforme ele, a Série Ouro reúne atletas que já tem experiência na modalidade.

As inscrições devem ser feitas com o professor Airton Almeida no fone/whats (54) 9 8115 5905. A premiação será composta de troféu e medalhas do 1º ao 3º lugar.

PROGRAMAÇÃO DE DIA DA CRIANÇA

Na data da disputa da Copa Série Ouro, 12/10, além dos jogos de vôlei de areia, o Estádio Carlos Renato Bebber deve receber uma programação especial de Dia das Crianças, a partir das 14h. Na ocasião, o Projeto AABB Comunidade fará apresentação envolvendo os alunos além de atividades e brincadeiras para as crianças. A ação cultural está sendo organizada pelo projeto AABB Comunidade em parceria com Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais