Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sensei Juarez de Marau aceita convite para integrar departamento social de Karatê mundial

por Bruno Roso

Em conversa com a nossa reportagem Sensei Juarez se mostrou honrado pelo convite que veio de forma inesperada

Foto: Arquivo pessoal

O Karatê marauense recebeu mais uma grande notícia nesta semana. O mentor do projeto que tornou a cidade capital estadual da modalidade, Sensei Juarez da Silva, recebeu e aceitou o convite para integrar o departamento dos projetos socioeducativos da federação internacional de Karatê, a ITFK.

Em conversa com a nossa reportagem Sensei Juarez se mostrou honrado pelo convite que veio de forma inesperada. “Não esperava receber esse convite. Me sinto muito feliz por lembrarem do meu nome pra um cargo tão importante”, concluiu dizendo. Juarez revelou que o escritório sede dos projetos sociais da ITFK fica nos estados unidos, mas ele não precisará sair do país pois existe uma sub-sede em Curitiba, Paraná.

Assim como os outros esportes, o Karatê sofre com a pandemia. Os trabalhos na academia Shobu-kan já retornaram, porém,  de forma diferente. Os atendimentos de turmas são com número reduzidos, com seis alunos por vez. Além disso todos os cuidados sanitários estão sendo tomados para evitar a contaminação de colaboradores e alunos.

O período difícil foi enfrentado com ajuda pais de alunos, que colaboraram com mensalidades para manter a estrutura da academia, durante o período em que estave fechada. Pensando em agradecer o apoio, um slogan foi criado: Família Shobu-kan, aqui vencemos a ansiedade e fortalecemos a imunidade.

Sensei Juarez completou agradecendo o carinho e reconhecimento dos pais e alunos com o projeto: esta marca é um agradecimento e também uma homenagem a nossa FAMÍLIA SHOBU-KAN, que sempre nos apoiou e dentro das adversidades, alguns estão treinando e mantendo a chama acesa do Karatê. Obrigado pais e alunos por tudo o carinho e reconhecimento ao nosso trabalho. Sabemos que a grande maioria ainda está distante fisicamente, mas nosso pensamento positivo está cada vez mais conectado. Logo estaremos juntos novamente, dando nosso grito de guerra que vai ecoar nos quatro cantos do nosso Pampa Gaúcho” finaliza a manifestação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais