Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Plantel da AMF é testado para Covid-19, resultado deu negativo

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe aguarda o início das disputas da Liga Gaúcha 1 de Futsal

Nesta terça-feira, 04/08, o plantel da AMF - Associação Marauense de Futsal realizou testes para a Covid-19. A ação faz parte do protocolo de retorno aos treinos presenciais em quadra, que teve início nesta semana.  Na oportunidade, todos os atletas, além da comissão técnica que acompanha os treinos, foi submetida a testes rápidos, através da coleta de sangue. Todos os resultados foram negativos.

A medida visa a segurança dos treinos presenciais, que acontecem no ginásio do Parque dos Motoristas de Marau. No local, apenas pessoas testadas pela equipe tem acesso aos treinos. Os portões seguem fechados para imprensa e público em geral.

Além disso, no local é seguido o protocolo de segurança definido pelo COE –  Centro de Operações Emergenciais de Marau, como devido distanciamento social, uso de máscara em tempo integral, medição de temperatura e higienização do local e equipamentos. A equipe marauense também aguarda a divulgação do protocolo de saúde da Liga Gaúcha de Futsal. Ainda sem número de equipes e fórmula de disputa, o campeonato estadual está previsto para iniciar dia 29 de agosto, sem a presença do público.

 

 

Fotos: Alessandra Formagini

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais