Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CAM perde para o Guarani de São Domingos

por Ana Lúcia Jacomini

Jogo aconteceu no sábado, 04/07

Foto: Divulgação/CAM

No sábado, 02/07, o Clube Atlético Marau - CAM - recebeu a forte e jovem equipe do Guarani de São Domingos. Em um primeiro tempo bem armado defensivamente, o time local não sofreu com o adversário e em boas chegadas com Alisson e Pituti, pararam na boa atuação do goleiro adversário. No segundo tempo, com algumas alterações, o Atlético saiu um pouco mais para o jogo e com falhas individuais viu o time do Guarani fazer 2 gols.

O CAM até tentou esboçar uma reação, Luan faz boa jogada pela ponta e cruzou para Elieverson descontar. Logo no lance seguinte, em um escanteio, os visitantes ampliaram o placar: CAM 1 x 3 Guarani. O time marauense não se deu por vencido e em um bate rebate dentro da área, Luan aproveita e chuta forte para fazer o segundo do CAM.

Mas, o que parecia uma reação foi por água abaixo. Em mais um ataque, o Guarani faz um belo gol e fecchou a conta com CAM 2 x 4 Guarani. Saíram jogando: Pressi, Pituti, Paulo, Vini, Pires, Felipe, Tina, Alisson, Rodrigo, Elieveson e Bocão. Entraram: Perin, Luan, Cassi, Monteiro, Celso, Rui, Xande e Esse. Gols: Elieverson e Luan. Destaque na partida: Vini e Tina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais