Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CEFA volta a jogar no sábado pelas quartas de final da Superliga B

por Ana Lúcia Jacomini

Primeiro jogo é em Osasco e segundo, no dia 17/03, em Marau

Foto: Arquivo/Tua Rádio

Está confirmado para o próximo sábado, 10/03, às 17h, o primeiro jogo dos playoffs de quartas de final da Superliga B de vôlei feminino para a equipe do CEFA. O time de Marau, quarto colocado na primeira fase, disputa esta etapa com o Bradesco, classificado em quinto lugar. O primeiro jogo será em Osasco e o segundo, no outro sábado, 17/03, às 19h30, será em casa, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti. Os ingressos deverão estar a venda ainda nesta semana.

Pelo regulamento da Superliga B feminina 2018, os play-offs das quartas e das semifinais serão disputados em dois jogos (ida e volta), e, em caso de uma vitória para cada time, a definição será em Golden Set (de 25 pontos) realizado imediatamente ao final da segunda partida. A grande decisão será no dia 07 de abril, na casa do finalista de melhor campanha.

Classificação

O time de Marau fechou a primeira fase na quarta colocação da Superliga B, com quatro pontos. Foram cinco jogos com quatro derrotas e uma vitória. Ao todo, foram seis sets vencidos e 13 perdidos. No score de pontos o CEFA marcou 384 e sofreu 443.  Os dados do Bradesco são praticamente idênticos. O que definiu a colocação das equipes dando a melhor posição para o CEFA de Marau foi o número total de pontos sofridos nos jogos disputados: 443 do time marauense e 457 do Bradesco.

Em áudio, entrevista com o treinador do time, professor Fernando Picoli.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais