Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Regional de Futsal chega a sexta rodada

por Camila Agostini

Confira um resumo da competição até agora

Foto: Arquivo/ Tua Rádio

Mais três jogos ocorreram nesta segunda-feira, 04/12, pela 5ª rodada da Copa Marau de Futsal Regional.  Os resultados dos jogos são os seguintes: Mecânica Pegoretti  7 x 3 CMD Gentil; MR Embalagens/Bell Star Conte Hotel 7 x 2 SC Santana/Gurizada da Vila e Chelsea/CMD Ibiraiaras 3 x 1 Nova Esperança/Pizzaria Cascao/Fruteira Cheiro Verde.

No total, até o momento, foram 15 jogos , com 96 gols marcados e uma média de 6,40 gols por Jogo. Os goleadores são José Mello, Mateus Agostineto, Jéferson da Silva, e João Vitor Quadros, todos com 4 gols. O melhor ataque é da equipe Pansera material Elétrico, com 14 gols marcados. A melhor defesa é do Boca Juniors e Transportadora Sana com 1 gol sofrido. O gol mais rápido marcado até agora é o de Gleison Poloni, da Transportadora Sana feito, a 1minuto e 46 do primeiro tempo, no dia 27/11. O jogo com mais gols foi entre Pansera Material Elétrico e SC Santana, que teve o placar de 10 x 1, um total de 11 gols, no dia 24/11.

O primeiro gol do campeonato foi marcado por Marcio Solda, do CMD Gentil, no dia 24/11. O 50º gol da competição foi registrado no dia 29/11, por Alifer Pinto, da MFC.

A competição tem 11 rodadas. As próximas disputas acontecem na quarta-feiram, 06/12. Entrarão em quadra, Mega Martiza X Los Hermanos; Coringa MDV X MFC e Sana Sotilli e Loja Acolá. As partidas acontecem nas segundas, quartas e sextas à noite, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, a partir das 19h45.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais