Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sercca e XV de Novembro mantém sonhos de acesso vivos no Gauchão Série B

por Bruno Roso

O Sercca chegou perto do tão sonhado acesso ao disputar uma mini disputa dentro da competição, na Taça Inverno

Foto: Divulgação

O sonho do acesso à Série A do Gauchão de Futsal continua sendo compartilhado pelos rivais Sercca de Casca e XV de Novembro de Vila Maria. Os dois times iniciam neste sábado, 06/11, às quartas de finais do Gauchão Série B.

Fora de casa o Sercca faz o primeiro jogo em Boa Vista do Buricá contra a Abelc. Já o XV joga em Vila Maria com o Fontoura Xavier. Os outros jogos das quartas serão disputados entre Novo Barreiro e AGE e Santa Rosa e ASF de Serafina Corrêa.

O Sercca chegou perto do tão sonhado acesso ao disputar uma mini disputa dentro da competição, na Taça Inverno. Na ocasião os casquenses despacharam na semifinal o Fontoura e na final perderam para a AGE de Guaporé por 2x1. A AGE é a primeira equipe a confirmar presença na Série A de 2022. Mais duas vagas estão em jogo para quem passar para a final da competição. Já o XV disputou as oitavas de final e venceu ida e volta o São José do Inhacorá.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais