Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Com transmissão da Alvorada, título da Taça Verão de Marau será decidido nesta sexta, 05/11

por Bruno Roso

As finais da categoria Sênior e Livre contam com transmissão da Tua Rádio Alvorada, a partir das 20h, em 107.7 FM e pela página no Facebook

Foto: Arquivo

A sexta-feira, 05/11, reserva uma grande noite de decisão no ginásio Jatyr Francisco Foresti de Marau. Em quadra estarão sendo definidos os três campeões das categorias: Sênior, Veterano e Livre da taça Verão de Futsal. A competição ainda é válida pela edição de 2020, que foi interrompida em virtude da pandemia de coronavírus. As finais da categoria Sênior e Livre contam com transmissão da Tua Rádio Alvorada, a partir das 20h, em 107.7 FM e pela página no Facebook.

A primeira decisão vai ser disputada pela Veterano entre MR Embalagens x GSI, às 19h15. Logo às 20h30 duelam em busca do título na Sênior, MR Embalagens x Mecânica São Cristóvão/STIA. E a última disputa de troféu fica por conta da categoria livre, que tem a final formada com a disputa entre AIF/Plastimarau x EcoPintura/Sucata Silvestre.

Para acompanhar ao jogo nas dependências internas do jatyrão, deve-se apresentar carteira de vacinação comprovando a aplicação de doses da vacina contra covid-19. Além disso, o torcedor terá de respeitar o distanciamento nas arquibancadas e o uso de máscara facial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais