Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inter vira sobre Atlético-PR no fim e assume vice-liderança do Brasileirão

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Em um jogo com um final emocionante, o Internacional buscou a vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Camacho abriu o placar para os visitantes, que venciam neste domingo até os 36min do segundo tempo, quando Rodrigo Moledo empatou. Nos acréscimos, Andrés D’Alessandro converteu pênalti polêmico e definiu a vitória dos mandantes.

Com o resultado, o time colorado, que vinha de igualdades com Santos e Vasco, vai a 61 pontos e assume a vice-liderança. Uma vez que o Flamengo empatou com o São Paulo e ficou com 60 unidades. O Palmeiras tem 66 pontos.

Já a equipe rubro-negra, que não perdia havia quatro rodadas (três vitórias e um empate), estaciona nos 43 pontos e cai para a nona colocação, sendo ultrapassada pelo Cruzeiro, que bateu o América-MG.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional irá ao Castelão encarar o Ceará, no domingo, às 18h (de Brasília). No sábado, o Atlético-PR receberá o Cruzeiro na Arena da Baixada, às 19h. Antes, na quarta-feira, a equipe rubro-negra irá enfrentar o Fluminense, em casa, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana, às 21h45.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais