Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF anuncia dois reforços vindos da Liga Nacional

por Bruno Roso

Os dois já estão à disposição do treinador Nuno para utilização no jogo de sábado, 07/08, contra a Uruguaianense pelo Gauchão Série A

Na foto está Wallysson, que marcou um gol com a camisa do Marreco, na sua passagem por três meses no clube paranaense
Foto: Divulgação/Murilo SOMENSI

A diretoria da Associação Marauense de Futsal –AMF, foi no Paraná se reforçar. Desembarcaram em Marau dois reforços que estavam no Marreco de Francisco Beltrão, jogando a Liga Nacional de Futsal, uma das mais competitivas do mundo. As novidades são o ala, Rafinha, e o ala e fixo, Wallysson. Os dois já estão à disposição do treinador Nuno para utilização no jogo de sábado, 07/08, contra a Uruguaianense pelo Gauchão Série A. A partida será disputada em Marau, às 17h30, e terá transmissão ao vivo e exclusivo da Tua Rádio Alvorada.

Rafinha é o mais experiente dos anunciados. O atleta, que tem 36 anos, estava na disputa da Liga Nacional e vem para vestir a camisa 10 da AMF. Natural de Fortaleza/CE, ele também tem passagens por times cearenses, como o Fortaleza e o Ceará, além dos catarinenses Blumenau e Figueirense. No exterior jogou na Croácia. No seu currículo, estão entre seus títulos: oito campeonatos estaduais cearenses e a conquista da Copa do Brasil e Taça Brasil 1ª Divisão de 2017.

Já Wallysson, tem 24 anos e também é natural de Fortaleza/CE. Na carreira, ele já foi vice-campeão cearense pelo Pague Menos, campeão universitário e um dos atletas revelação do Ceará pelo BNB CLUBE/Faculdade Lourenço filho, campeão cearense pelo Ceará Sporting Clube e vice-campeão da Copa do Brasil pelo Juventude AG.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais