Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF é derrotada por 1 a 0 em Horizontina

por Camila Agostini

Próximo desafio da equipe marauense será em casa, no sábado, 11/08

Foto: Comunicação AMF

Em mais um desafio pelo Estadual Série Prata, neste sábado 04/08, a Associação Marauense de Futsal – AMF foi até Horizontina. No Ginásio Édio Stoll, a equipe enfrentou os donos da casa pela 13ª rodada do campeonato. Com um futsal de alto nível, o primeiro tempo foi de chances acumuladas e oportunidades desperdiçadas para AMF e Horizontina, mas fechou com um placar sem gols. Também na primeira etapa, a equipe marauense contou com a estreia do recém-chegado ala esquerda, Pará, que entrou em quadra a poucos minutos do intervalo.

Já o segundo tempo começou com alta intensidade e, novamente, bolas ao gol para os dois times. O placar magro de 1 a 0 foi aberto aos 8 minutos, quando Maurício mandou a bola para o fundo das redes. No minuto seguinte, a AMF ficou sem técnico, após expulsão de Javali e, mesmo assim, seguiu insistindo no empate. Mas apesar das tentativas, não converteu as oportunidades, mesmo com goleiro linha.

Com a derrota por 1 a 0, a equipe marauense estaciona na sexta colocação, com 25 pontos. O próximo jogo será no sábado, 11/08, em casa, contra a ABELC de Boa Vista do Buricá. Aida acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. 

Fonte: Comunicação AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais