Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AMF recebe o Horizontina Futsal nesta terça-feira

por Ana Lúcia Jacomini

O técnico Nuno não deve contar com o capitão Valença e nem com o pivô Nattan

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa AMF

Nesta terça-feira, 06/07, a Associação Marauense de Futsal - AMF, recebe o Horizontina Futsal, pelo Gauchão Série A . O jogo acontece no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, com os portões fechados. A partida começa às 18h30 e será transmitida pela Tua Rádio Alvorada.

A AMF vem de derrota na última partida disputada, com o Lagoa Futsal, por 5 a 2, em casa. Atualmente, a equipe está na oitava colocação, com um ponto conquistado. São duas derrotas e um empate até agora, na competição. Já o Horizontina vem de vitória em casa, por 7 a 6, contra a AFUCS de Seberi. O adversário, com um jogo a mais, é o quarto colocado, com sete pontos, sendo duas vitórias, uma derrota e um empate.

O jogo é válido pela quarta rodada do campeonato estadual. Para a partida, o técnico Nuno não deve contar com o capitão Valença, que se recupera em casa da Covid-19, e também com o pivô Nattan, suspenso na última partida. Na história recente, AMF e Horizontina já se enfrentaram sete vezes, sendo três empates, duas vitórias marauenses e duas vitórias horizontinenses.

FAZ O PIX

Também para esta partida, a AMF lança a campanha “Faz o Pix!” para que o torcedor marauense possa contribuir com o projeto que colocou Marau na elite do futsal gaúcho. Para ajudar, basta fazer um pix a partir de R$ 20 reais para a chave 04.975.535/0001-39. A cada R$ 20 reais doados, o torcedor ganha um número para concorrer a uma camisa oficial da equipe. O primeiro sorteio acontece no próximo sábado, 10/06, em Marau, no intervalo do jogo entre AMF e AFUCS, com transmissão pelas redes sociais do time.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais