Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Interbairros de Futsal em Marau tem chaveamento definido

por Bruno Roso

O início da competição está previsto para terça-feira, 16/07

(Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada)
Foto: Divulgação/PMMARAU

Foram definidas as chaves do Campeonato Interbairros de Futsal 2019 de Marau. Conforme Alessandro Tibolla, coordenador de esportes de Marau, na próxima semana será definida a tabela de jogos de todo o torneio. O início da competição está previsto para a terça-feira, 16/07. Os jogos serão sempre às terças e sextas, a partir das 20h compartidas sendo realizadas no Jatyr Francisco Firesti. O chaveamento foi sorteado na noite desta quinta-feira, 04/07.

No total são 23 bairros envolvidos. Alguns optaram por fazer parcerias para se fortificar, resultando em 13 equipes participantes, que foram divididas em duas chaves. A Chave A tem sete equipes e a Chave B tem seis times.  Na Chave A estão os selecionados representando os bairros: Centro; Rigo/Santa Isabel; Santa Helena/Progresso/Bar do Venâncio; Fátima/Primavera Vila Verde; Santa Rita/Colina Verde; Portal do Sol/Guadaluppe; Santa Helena/ Progresso. Na B as seis equipes são: São José Operário/Nova Alternativa/Frei Adelar; Colinas Novas/Santa Lúcia; Curtume/Carolo; São Cristóvão/Conforto; Fátima/Primavera/Vila Verde; Alberto Borela/Antônio Carlos Oltramari.

O Centro defende o título conquistado em 2018 e busca o bicampeonato. Nesta edição, além de troféus e medalhas, os campeões recebem dinheiro. O campeão fatura em dinheiro R$ 1.268,00 e o vice campeão R$ 682,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais