Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF estreia pela Copa dos Pampas fora de casa

por Bruno Roso

O campeão garante vaga na Copa do Brasil de futsal

Foto: Divulgação/AMF

A AMF enfrenta a Sase, em Selbach, neste sábado 06/04 pela abertura da Copa dos Pampas. A competição reúne apenas equipes da Liga Ouro de futsal, exceto os três times que participam da Liga Nacional de Futsal, ACBF, Assoeva e Atlântico. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de futsal.

Os marauenses vem de eliminação da Copa Regional, torneio amistoso onde parou na semifinal. Já a Sase teve dois amistosos contra o Xv de novembro de Vila Maria. Em Selbach, o time da casa ficou no empate em 2x2 e em Vila Maria perdeu por 5x4 para o Xv, que disputará a Liga Gaúcha 3 neste ano.   

Apesar de ser início de temporada, o elenco da AMF tem uma média de dois jogos por semana em um intervalo de quatro dias entre as partidas. Essa série de confrontos em sequência dificultou a evolução da equipe como destaca o treinador Miltinho. “A gente jogou quatro jogos em dez dias, então a evolução tática ficou comprometida, porque a gente pouco treinou”, comentou Miltinho. Além disso, as viagens desgastaram o elenco. Essa vai ser a terceira partida seguida fora de casa.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais