Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sercca apresenta plantel para a temporada 2024

por Taliane Radaelli

A equipe segue sob comando de Rodrigo Lunardi, o Luneta

Foto: Divulgação

A equipe do Sercca apresentou o plantel no último final de semana, em evento realizado no Ginásio Maurílio Rodrigues da Silva, em Casca. A apresentação contou com a manifestação do Presidente Eduardo Cerbaro, do técnico Luneta, do Prefeito Ari Caovilla, além da palavra do capitão Pedrinho e manifestações de torcedores símbolos do Sercca.

Dentro de quadra, a equipe segue sob comando de Rodrigo Lunardi, o Luneta. O técnico dirige o time casquense desde 2018. Já os atletas são os seguintes: Jeferson Pimenta, Jé (Goleiro); João Victor Gomes (Goleiro); Ronald Dal Pozzo (Goleiro); Kayky Mengue (Fixo); Rafael Basso (Ala/Fixo); Pedro Fouchy (Ala/fixo); Gilbert Marques (Ala); Yuri Junqueira (Ala); William Ortiz (Ala); Gustavo Ferreira Lima, Guga (Ala); Rodrigo Weschenfelder, Biro (Ala); Matheus Isaías de Souza Ribeiro (Ala/pivô); Leonardo Barboza (Ala/Pivô);Fabricio Rocha Borges,Pezinho (Pivô); João Pedro de Jesus Almeida (Pivô/Ala).

A equipe irá representar o município de Casca na Taça Farroupilha e no Gauchão de Futsal Série A. O time agora terá cerca de um mês para se preparar para a primeira competição de 2024, que será a Taça Farroupilha. O início da competição será no fim do mês de março e serve de preparação para o Gauchão de Futsal Série A.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais