Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marauense fica entre os 40 dos mais de 22 mil participantes da São Silvestre

Baixar Áudio por Bruno Roso

Rudinei Mello revelou que a colocação teve um gosto especial para o corredor por que ele sentiu na pele o poder da doença, já que contraiu o coronavírus

Foto: Bruno Roso/Tua Rádio Alvorada

Um feito para se guardar na memória. Assim será a lembrança do corredor de rua Rudinei Mello, da edição de número 96 da São Silvestre, o mais tradicional evento de corrida do Brasil. Entre os mais de 22 mil corredores, o marauense ficou na 39ª posição e celebrou o feito (ouça a entrevista completa no player de áudio acima da foto)

Rudinei Mello revelou que a colocação teve um gosto especial para o corredor por que ele sentiu na pele o poder da doença, já que contraiu o coronavírus. “Depois de tudo que passei até conseguir voltar a treinar forte e repetir tudo que vinha fazendo, com certeza foi especial. Senti muitas dificuldades para voltar ao ritmo. Não foi fácil, mas me esforcei ao máximo em busca do objetivo”, finaliza o corredor.

Apesar da ótima colocação, Rudinei já teve uma participação melhor, ficando em 38º lugar. Em toda carreira, ele já correu 17 vezes a São Silvestre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais