Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

CAM encerra o ano com amistoso especial, realizado na Serra Gaúcha

por Camila Agostini

Equipes empataram em 2 X 2

Foto: Divulgação

Para encerrar as atividades do ano, o CAM - Clube Atlético Marau viajou para Gramado no domingo, 03/12, onde disputou o último amistoso da temporada de 2017. O jogo foi realizado no campo do adversário, o anfitrião, São Cristóvão.

No primeiro tempo, o CAM foi totalmente superior, mas aos 2 minutos de jogo teve que fazer a primeira mudança. Nando estava com dores no joelho e não conseguiu jogar. O jogador foi substituído pelo meio campo Andrei. Elieverson cobrou escanteio e Rui pulou no terceiro andar. A cabeçada não deu chances para o goleiro, e o CAM fez 1x0 contra  o São Cristóvão. O time da casa não deixou se abalar pelo gol e com toques rápidos, tentava marcar. Mas a zaga impecável do CAM e seu trio de volantes rápidos foi empilhando oportunidades. Até que aos 35 veio o castigo. Perin tentou driblar perto da área, perdeu a bola e Bernardo chutou no cantinho sem chances para o goleiro Rena.

No intervalo, Jaço e Bortolini mexeram na equipe. No segundo tempo o CAM voltou sonolento deixando a equipe da casa atacar mais. Aos 25 minutos, Jaço colocou Andrei no lugar de Alessandro Tibola e, aos 30 minutos, em cobrança de falta, Andrei chutou e o goleiro até tentou chegar na bola mas a cobrança foi perfeita. CAM 2x1 São Cristóvão. Mas não demorou muito para empate vir. Após bate e rebate, a bola sobrou no pé do atacante da casa que chutou no cantinho sem chances para o goleiro, CAM 2X2 São Cristóvão.

A partida festiva teve transmissão pela Tua Rádio Alvorada. A gravação está disponível em nosso podcast.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais