Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Quadrangular de futebol marcou comemorações dos 20 anos do Grêmio Marau

por Camila Agostini

Clube Atlético Marau é o vencedor do campeonato

Foto: Divulgação

Para comemorar os 20 anos de fundação, o Grêmio Esportivo Marau realizou, na sexta-feira, dia 01/09, e sábado, 02/09, no Estádio Municipal Carlos Renato Bebber, a 1ª Copa Integração de Veteranos de Marau. Participaram do quadrangular as equipes do Grêmio Marau, Clube Atlético Marau, União de São Pedro do Jacuí e Marau Futebol Clube.

Sexta-feira, a primeira partida, confronto entre Grêmio Marau e União de São Pedro do Jacuí, terminou com o placar de 2 a 2 no tempo normal, indo para a disputa de pênaltis, que acabou dando a vitória para a equipe do União por 3 a 1. Na segunda partida aconteceu o clássico marauense, entre Clube Atlético Marau e Marau Futebol Clube, vencido pela equipe do Clube Atlético Marau pelo placar de 4 a 1.

Sábado à tarde na decisão do quadrangular, o Clube Atlético Marau venceu o União de São Pedro do Jacuí pelo placar de 3 a 0, tornando-se o grande campeão. À noite aconteceu o jantar de confraternização entre as equipes participantes com a entrega de premiações, no Salão da Comunidade Guadalupe.

A família Grêmio Marau agradece à Comunidade organizadora, ao Poder Público Municipal, as direções das equipes, atletas e a todos que marcaram presença.

Fonte: Comunicação GEM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais