Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Equipes da região voltam a ganhar na Série Bronze de Futsal

por Bruno Roso

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, as duas equipes se encontram entre os cinco classificados para a segunda fase

Foto: Reprodução/Internet

Em noite de jogos pelo Estadual Série Bronze de Futsal, realizados no sábado, 04/08, os times da região, Sercca, jogando fora, e Xv de Novembro, jogando em casa vencem seus jogos com placares cheios de gols e ganham posições na tabela de classificação. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, as duas equipes se encontram entre os cinco classificados para a segunda fase, na chave três da competição estadual.

O sercca com a vitória, em charqueadas, pelo placar de 5x2 em cima da Acesa, vai a 24 pontos e assume a liderança da Chave três, ultrapassando o líder Fontoura Xavier Futsal, que tem 22 pontos. Agora, os casquenses voltam a jogar frente ao seu torcedor no dia, 11/08, às 20h, onde enfrenta o vice-líder Fontoura Xavier em duelo direto pela liderança da chave três.

O Xv de Novembro derrotou sobre seus domínios, em Vila Maria, o Três Coroas Futsal, pelo placar de 8x3. Com essa vitória, o time vilamariense ganha duas posições e vai de sexto colocado para a quarta colocação, com seus 16 pontos. O Xv, na próxima rodada vai até Alvorada, enfrentar o Rabelo, no dia 11/08, às 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais