Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Times de futebol amador de Marau entraram em campo no final de semana

por Ana Lúcia Jacomini

Grêmio Marau empatou e CAM emplacou mais uma vitória

No próximo compromisso, Grêmio Marau joga em casa no dia 16/06
Foto: Divulgação

Em partida realizada no sábado, 02/06, o Grêmio Marau empatou com a equipe do XV de Novembro de Vila Maria, pelo placar de 2 a 2. O jogo foi realizado no Modulo Esportivo daquele município. Os gols marauenses foram marcados por Rafael Terres e Iura Kurtz. O técnico Ivanir Bolis mandou a campo a seguinte equipe: Chiquinho, Fábio Jacui, Danicler Rigo, Nego Zanatta e Jaime, Alencar Sozo, Xande Balbinot, Neuri Zanin e Verde, Rafael Terres e Iura Kurtz. No decorrer da partida, entraram Volnei, Thamaco, Dico Caceres e Zé Mário.

Nesta temporada o time de veteranos já realizou seis jogos. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota. O próximo compromisso será em Marau, dia 16 de junho, contra a Equipe do São Jorge Futebol Clube, de Fontoura Xavier.

Também no sábado, 02/06, o Clube Atlético Marau - CAM, foi à cidade de Caseiros onde enfrentou o time da AVEC e conquistou mais uma vitória pelo placar de 6 a 2. Os gols do time marauense foram marcados por Andrei (2), Perin, Elieverson, Alisson e Bocão. Com boas atuações na temporada, a equipe engata uma sequência de vitórias, o que dá confiança para a próxima partida que será no dia 16/06, em Marau, frente o time do Capão Bonito, de Passo Fundo.

Na partida de sábado, o técnico Jaço e o auxiliar Bortolini levaram a campo, Monteiro, Paulo, Vini, Celso, Rena, Cassiano, Andrei, Perin, Alisson, Elieverson e Marcelo, no decorrer do jogo entraram Bocão, Pires, Nando e Bob.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais