Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Torneios de Voleibol do Cefa iniciam em maio

por Taliane Radaelli

Primeiro jogo está marcado para metade deste mês

Foto: Divulgação

O CEFA - Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento está organizando uma série de torneios para o ano de 2022, com início neste mês. O primeiro jogo reúne as equipes femininas e masculinas da categoria Master e acontece no dia 15 de maio no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Entram em quadra no dia 10 de julho os atletas do Infantil Feminino e no dia 28 de agosto o Adulto Feminino. Acontece ainda a etapa de jogos do Adulto Maculino, que está marcada para o dia  25 de setembro.

Como destaca o integrante do Cefa, Argélio Angonesi, as crianças também terão competição pela frente. Uma Copinha está sendo organizada em parceria com o professor João Moisés Dilda. A ideia é incluir as categorias do Fraldinha ao Mirim, com atletas com idades entre 6 e 13 anos. O torneio foi dividido em quatro etapas, com a primeira marcada para o dia 29 de maio. A segunda etapa acontece no dia 07 de agosto, a terceira em 18 de setembro e a quarta no dia 06 de novembro.

De acordo com Lisiane Dallagnese, também integrante do Cefa, o treinamento dos atletas acontece no ginásio da EMEI Pedro Rigo, em espaço cedido pela Prefeitura de Marau. Para fazer parte do Cefa é preciso realizar a inscrição pelo telefone e whatsapp 9 9312-3636, o atendimento é realizado durante a tarde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais