Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau Futebol Clube fica no empate com o São Valentim

por Guilherme de Abreu

Partida acabou em 2 a 2

Foto: Divulgação

A equipe de veteranos do Marau Futebol Clube teve seu primeiro empate na temporada. A partida em casa, contra o São Valentim, acabou em 2 a 2.

No primeiro tempo o time marauense até criou algumas chances, mas não transformou em gols. O São Valentim pouco assustava, e o placar ficou mesmo no 0 a 0 na primeira etapa.

No segundo tempo, após algumas substituições, o time do MFC voltou mais determinado e com 17 minutos já ganhava por 2 a 0, dois gols marcados por Vanderi Rodrigues, ele que saiu do banco para colocar os marauenses em vantagem.

Mas após o placar em vantagem, o time marauense se acomodou, permitindo o empate dos visitantes. Um dos gols foi marcado de pênalti aos 31 minutos e o outro aos 39 minutos.

No fim da partida, aos 48 minutos, o MFC teve uma chance clara para vencer a partida, mas Leandro Soares perdeu um gol incrível, deixando o placar na igualdade de 2 a 2.

O técnico Jasso escalou a seguinte equipe: Ivanir Monteiro, Carlos Rigo, Celso Pegoretti, Ataíde Pires, Eder Vargas, Vini Noel, Andrei Valdomeri, Alisson Barcellos, Márcio Rosa, Luiz Carlos Mileski e Leandro Soares. Entraram depois: Esequiel Gonçalves, Cassiano Zancanaro, Fernando Giollo e Vanderi Rodrigues.

Na temporada, em seis jogos, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Os artilheiros da temporada são Alessandro Tibolla e Leandro Soares com cinco gols cada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais