Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Guarani começa com empate na Série Bronze

por Guilherme de Abreu

Placar acabou empatado em 5 a 5

Foto: Divulgação/Sarandi

Depois de várias semanas de preparação, finalmente o Guarani Futsal de Camargo estreou na Série Bronze de 2015. Na partida que aconteceu na noite de sábado, 02/05, em Porto Alegre, o Guarani empatou em 5 a 5 contra a equipe da casa, o Sarandi.

Em uma quadra com as dimensões menores do que as exigidas pela FGFS, o que predominou foi o contato físico entre os atletas, com muitas faltas, cartões amarelos e a expulsão de um atleta do Sarandi.

Os gols do Guarani foram marcados por Lucas (3) e Jefe (2). Já o Sarandi marcou com Marrom (3), Josué e Claiton.

O técnico Edgar Carlesso iniciou jogando com Paulo, Lucas, Gleison, Kiko e Jefe. Ainda entraram Teixeira, Chip, Lukinhas e Maninho.

Já o técnico Tiago Gomes iniciou jogando com Eder, Josué, Marrom, Beibe e Maicon. Entraram ainda, Claiton, Wayner, Xandi, Açude e Peterson.

O próximo jogo do Guarani será no dia 09/05, no próximo sábado, contra a equipe de Muitos Capões, no Ginásio Municipal de Esportes de Camargo.

A Rádio Alvorada transmitiu ao vivo a partida, com narração de Marcelo Marcos, reportagens de Guilherme de Abreu e plantão de Sidinei Antunes.

A transmissão teve apoio da Vidraçaria Catanio, Dick computadores e Utilidade Mil, JV Forte Industria Metalúrgica, Camara de Vereadores de Camargo, Cepal Cereais, Fruteira e Mercado Bernardi, Posto Toffoli, Funerária Marauense e Marafon Móveis.

Ouça a narração do último gol da partida juntamente com a avaliação do capitão do Guarani Lucas após a partida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais