Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Segunda rodada do campeonato regional de categorias de base de futsal será em Marau

por Bruno Roso

Escolinhas da AMF recebem os vizinhos de Gentil na segunda rodada

Na foto temos a categoria sub-13, que na primeira rodada perdeu para a equipe do Sercca por 4x2
Foto: Divulgação Assessoria de imprensa da AMF

Marau é sede da próxima rodada do Campeonato Regional de Categorias de Base de Futsal. Os jogos terão como anfitriã, a Escolinha da AMF (Associação Marauense de Futsal), e acontecem no sábado, 07/04, no Ginásio da SERP.

Os jogos começam a partir das 13h30. A Escolinha da AMF recebe as equipes do município de Gentil. As partidas acontecem em sequência. A primeira categoria a entrar em quadra será a Sub-11 (pré-mirim), logo após joga a equipe Sub-13 (mirim) e, posteriormente, a Sub-15 (infantil) que fecha a participação marauense nessa segunda rodada. A entrada para os jogos é aberta ao público e gratuita.

Ao todo, 11 equipes participam da competição que segue até o final do ano, em formato de pontos corridos. A primeira rodada aconteceu no último dia 24/03, em Casca, contra o Sercca, mas as escolinhas da AMF não conseguiram triunfar perante seus adversários. Foram quatro jogos contra a equipe casquense que venceu três partidas, nas categorias Sub-9, pelo magro placar de 1 x 0, na categoria sub-13, por 4 x 2 e na categoria sub-15, o placar para os donos da casa também foi favorável, com Sercca 5 x 4 AMF. O melhor resultado do dia para os marauenses foi um empate por 2 x 2, na categoria sub-13.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais