Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspensas as semifinais da Liga Gaúcha agendadas para março

por Cassiano Tomaai

Agravamento da pandemia foi a justificativa

Passo Fundo e Guarani disputam vaga para jogar a final com a ACBF
Foto: Reprodução/Jornal O Nacional

No final da tarde desta quinta-feira, 04/03, a Liga Gaúcha de Futsal emitiu nota confirmando que  as partidas semifinais e finais da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal 2020 não serão realizadas como anteriormente previsto, neste mês de março . A decisão foi tomada em comum acordo com os times envolvidos. A justificativa é o cenário de agravamento da pandemia no Rio Grande do Sul. Desta  forma,  as  partidas  entre  Passo Fundo Futsal e  Guarany,  que indicariam o  segundo  finalista da competição, inicialmente previstas para acontecerem em Espumoso, neste domingo, 07/03 e em Passo Fundo,  no outro domingo, 14/03,  não vão acontecer  nestas datas. 

Os  dois  jogos decisivos,  que  já  têm  a  ACBF  confirmada como finalista, também foram suspensos.  Novas  datas  serão  divulgadas  em  breve, pela Liga Gaúcha, sempre respeitando as condições sanitárias do Estado. Na nota, a organizadora do campeonato afirma que mantém  sua  postura  de responsabilidade  e  respeito  absoluto  às  determinações  das  autoridades  sanitárias  do  Rio Grande  do  Sul e deseja  pronta  recuperação  às  pessoas  atingidas  pela  Covid-19.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais