Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Vem aí, o I Marau Bike!

por Camila Agostini

Evento que valoriza a prática do ciclismo em Marau acontece no dia 19/03

Foto: Divulgação

A Associação dos Ciclistas de Marau promove no dia 19/03, o I Marau Bike. O passeio será realizado com o objetivo de incentivar e valorizar a prática do ciclismo na cidade. Os participantes terão opção de escolher por um entre os três trajetos predeterminados. As rotas são de 25 km, para iniciantes, 40 km, para o nível intermediário, e 55km, categoria pró, para praticantes que se enquadram em nível prático avançado.

Para todos os percursos, a largada será no CTG Sentinelas do pago, conforme explicam Diego Borges, presidente da Associação dos Ciclistas de Marau, e Luiz Felipe Poletto, vice-presidente da entidade – ouça no player de áudio.  O contorno será realizado pela Rota das Salamarias.

As inscrições logo estarão abertas através do site da Associação que está em construção. Independente da categoria, o valor da inscrição individual será de R$ 50,00 com direito a café da manhã, almoço e kit promocional. As inscrições efetuadas na hora do evento terão custo adicional de R$10,00. A estimativa do grupo é de que o evento consiga reunir aproximadamente 200 ciclistas de Marau e região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais