Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

D'Alessandro se despede do Inter com o título da Recopa Gaúcha

por Ivan Sgarabotto

Ao final das cobranças de pênalti, muito emocionado, D'Ale deu uma volta no gramado e foi ovacionado pelos torcedores

Foto: Ricardo Duarte

O Internacional conquistou o seu primeiro título na temporada 2016. O Colorado enfrentou o São José-POA no Estádio Passo D'Areia, na noite desta quarta-feira, 03, em jogo válido pela segunda rodada do Gauchão e que também valeu a taça da Recopa Gaúcha, por colocar frente a frente os atuais campeões do campeonato estadual e da Super Copa Gaúcha.

Depois do empate sem gols no tempo normal, o Inter venceu por 3 a 2 nas cobranças de pênalti, garantido o inédito título. No sábado, dia 6, às 17h, a equipe colorada enfrenta o Ypiranga no Beira-Rio, em jogo adiado da primeira rodada.

Horas depois de anunciar sua saída do Inter, D'Alessandro foi a campo para fazer a sua despedida, nesta que foi a 341ª partida. Antes de ser substituído por Alex, aos 35 minutos do segundo tempo, ele acertou um chute no travessão. Ao final das cobranças de pênalti, muito emocionado, D'Ale deu uma volta no gramado e foi ovacionado pelos torcedores. Para finalizar este dia marcante na sua vida, ele ergueu mais uma taça para o Clube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais