Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ex–AMF vai jogar no Magnus Futsal de Sorocaba

por Bruno Roso

No momento Antônio segue se preparando para quando se apresentar em Sorocaba aproveitar a chance

Foto: Arquivo pessoal

Com 18 anos Antônio Henrique acaba de realizar mais um sonho: vestir a camisa do Magnus Futsal de Sorocaba, equipe três vezes campeã mundial que tem como um dos acionistas e embaixadores o craque Falcão.  Inicialmente ele vai integrar as categorias de base do time paulista. Mas Antônio já passou por outro time profissional de futsal antes desta oportunidade. Em 2018 o jogador integrou o grupo de jogadores da Associação Marauense de Futsal – AMF, comandado por Javali. quando os marauenses conquistaram o acesso para a primeira divisão e foram vice-campeões da Série Prata.

No momento Antônio segue se preparando para quando se apresentar em Sorocaba aproveitar a chance e se firmar. “Recentemente retornei à cidade devido o cenário que estamos, contudo, continuo tendo acompanhamento profissional nos treinos e em tratamentos fisioterapêuticos”, finalizou Henrique. Guilherme Paixão, preparador de goleiros da AMF, auxiliou o atleta na sua preparação física.

O jovem talento iniciou a carreira na Escolinha de Futsal dos professores Edgar Carlesso e Vagner Ebone, com cinco anos. Logo após ele foi treinado por João Dilda. Aos nove anos aliou os treinamentos no campo e no futsal - prática comum na formação de muitos jogadores. Nos gramados, ele defendeu as cores do Safurfa e Vila Nova e, desde 2018, foca apenas no futsal. Ainda jogou em diversos times de Aracaju, Sergipe, antes de passar para o Magnus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais