Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Campeonato regional de base terá finais em Marau

por Bruno Roso

A competição tem 12 equipes inscritas até o momento

Foto: Divulgação

Na sede do Safurfa, em Marau, foi realizada a reunião da 25° Copa Regional de categorias de bases de futebol de campo. Como anfitriões do encontro estavam presentes, o Presidente da Liga - Paulo Darui, Coordenador de Esportes de Marau - Alessandro Tibolla e o Presidente do Safurfa - Narciso Ramalho, ambos tem a parceria através da Liga, do Safurfa e da colaboração da Prefeitura Municipal de Marau em ajudar organizar desta importante competição.

Este ano a competição contará com quatro categorias que serão: Sub 09,11,13 e 15. Até o momento, 39 equipes estão confirmadas em cada categoria, podendo chegar a 2.000 atletas inscritos. A competição se inicia no dia 27 de Abril e as finais serão todas em Marau, nos dias 16 e 24 de Novembro e 1º de Dezembro.

As 12 equipes inscritas até o momento são: Safurfa (Marau) e Associação Mauerense Esporte (Ame); Grêmio Petrópolis (Passo Fundo), Vila Nova EC (Passo Fundo) e Olé de Passo Fundo; Trianon e Clube 1992 (ambos de Carazinho); Academia TG (Getúlio Vargas), Desafio (Getúlio Vargas); Escola Municipal de Guaporé/Prefeitura além da Escola Cristã Futebol de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais