Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Cefa perde na primeira partida em casa e volta à quadra do Jatyrão na quinta-feira

por Camila Agostini

Equipe marauense disputa a Superliga B de vôlei

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio

Na estreia em casa, as atletas do CEFA - Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento não conseguiram passar pela forte equipe do Curitiba Carob House. Na partida realizada neste sábado, 03/02, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, o time paranaense foi superior durante os três sets derradeiros e não deram chance para a recuperação das marauenses.

O Curitiba venceu por 3 sets a 0, com parciais de 12x25, 17x25 e 20x25. Na quadra do Jatyrão, estiveram atletas de alto nível, como a experiente central, campeão olímpica em 2008, Valeskinha.

A Superliga B é a segunda divisão da principal competição entre clubes de voleibol. Desde o início da competição, o CEFA acumula uma vitória, contra o Lavras, de Minas Gerais, e a derrota contra o time curitibano. A equipe de Marau volta para a quadra do Jatyrão na próxima quinta-feira, 08/02, quando enfrenta o ADC Bradesco.

O jogo terá início às 20h. Ingressos custam R$10,00 e estão à disposição do público também na secretaria da Tua Rádio Alvorada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais